Zell am See - o ski

Para quem está à espera de outro olho preto, pode acabar com todas as expectativas! A neve estava perfeita e deram-me uns skis que ao principio pareciam ser para um anãozinho, mas que o homenzinho da loja explicou que seriam para curvar melhor. E não é que curvavam mesmo!!??Nada de olhos pretos para ninguém desta vez!Zell am See é o sitio perfeito para fazer ski!Primeiro são os Alpes, depois são os Alpes Austríacos, depois estava um calor de morrer e qualquer ski de t-shirt era natural e por fim estávamos a esquiar com uma vista inacreditável...lá em baixo a vila e o lago e as montanhas que começavam a ficar verdes e no topo continuavam brancas. Parecia que estávamos a esquiar no Verão!
As pistas eram óptimas, largas e não tinhamos de esperar para andar nas cadeirinhas.
Como bons jovens erasmus sempre a poupar, os nossos almoços eram tipo piquenique que nós faziamos de manhã (ou tirávamos do esplêndido buffet de pequeno almoço que tinhamos todos os dias). Depois em sítios escolhidos a dedo, quer no meio das árvores, ou em sitios com vistas de se ver os almoços sabiam a mel!




Na estância de Ski da Montanha (assim chamada por nós) a vista era assim:






Às 4h fechavam as últimas cadeirinhas...hora de aprés ski na esplanada do restaurante panorâmico da montanha!Muita música, dança e ganhar forças para fazer a última pista do dia com mais "empenho"!!



Mas quando se pode ir a esquiar quase até casa o empenho é apelido, porque a paisagem é que motiva qualquer última descida!















0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home